AVAÍ SE APRESENTA MAIS ENFRAQUECIDO PARA A TEMPORA CONFIRA .

VAI E VEM 2019 AVAÍ SE APRESENTA MAIS ENFRAQUECIDO PARA A TEMPORA CONFIRA .

Com dois reforços e sem Geninho, Avaí se apresenta para iniciar pré-temporada
A novidade do retorno do Leão da Ilha foi a renovação do meia Pedro Castro. Quem não retorna é o lateral Capa, emprestado ao São Caetano.

O novo ano começou para o Avaí. Na tarde desta quarta-feira, 25 jogadores se apresentaram para darem início à pré-temporada que só vai terminar em dezembro com o retorno do Leão à Série A do Brasileiro.

Com apenas dois reforços confirmados, o meia Gegê e o goleiro Lucas Frigeri, o grupo azurra vai passar por exames nos próximos dois dias antes de embarcar para Águas Mornas, cidade da Grande Florianópolis.

AVAÍ SE APRESENTA MAIS ENFRAQUECIDO PARA A TEMPORA CONFIRA .
AVAÍ SE APRESENTA MAIS ENFRAQUECIDO PARA A TEMPORA CONFIRA .

A partir de sábado, o Avaí vai usar um hotel para realizar os treinamentos até a estreia no Catarinense, marcada para o dia 17 de janeiro contra o Metropolitano, em casa.

A novidade do dia foi a presença do meia Pedro Castro, que vinha negociando a renovação de contrato desde o término da Série B.

Além dele, o Avaí já tinha confirmado a permanência de jogadores importantes como Betão, Marquinhos Silva, Matheus Barbosa, Getúlio, entre outros. Getúlio, inclusive, só chega nesta quinta.

Quem não fica é o lateral Capa, emprestado ao São Caetano. No ano passado, ele já havia sido repassado ao Sport, mas voltou para a disputa da Série B.

O zagueiro Airton também não se reapresentou e deve vestir a camisa da Ponte Preta em 2019.

O técnico Geninho deve chegar em Florianópolis no dia 10 de janeiro para se juntar ao grupo e comandar os trabalhos. Por ora, o auxiliar Evando e o preparador físico Jaelson Ortiz encabeçam os treinos.

Confira a lista do elenco

Goleiros – Lucas Frigeri, Léo Lopes, João (base) e Rodrigo (base)

Zagueiros – Betão, Marquinhos Silva, Kunde, Gustavo, Maurício e Nuno (base)

Laterais – Iury e Igor Fernandes

Volantes – Falcão, Pedro Castro, Matheus Barbosa e Wesley

Meias – Moritz, Luan Pereira, Gegê e Dudu (base)

Atacantes – Jones Carioca, Daniel Amorim, Gabriel Lima, Lourenço, Getúlio e Caio

Caso encontre um jogador com perfil de investimento, bem avaliado tecnicamente e com valores semelhantes aos de Igor Rabello, vai apresentar a alternativa ao Banco BMG.

Não perca Tempo e compartilhe com seus amigos nas rede sociais , siga agente no Twitter ou no Facebook de um like e se inscreva em nosso Canal aqui no Youtube.

2 comentários em “AVAÍ SE APRESENTA MAIS ENFRAQUECIDO PARA A TEMPORA CONFIRA .

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.