CORINTHIANS SE APROXIMA DE ZAGUEIRO E LIBERA DOIS JOGADORES .

VAI E VEM 2019 CORINTHIANS SE APROXIMA DE ZAGUEIRO E LIBERA DOIS JOGADORES CONFIRA.

O elenco do Corinthians se reapresenta na tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, com mudanças. São cinco reforços confirmados – mais o meia equatoriano Sornoza, ainda não anunciado – e o retorno da comissão técnica comandada por Fábio Carille.

Além disso, há a expectativa pela chegada do atacante argentino Mauro Boselli, de 33 anos, que aceitou proposta de contrato de dois anos, com opção de mais um. Boselli estava no León, do México, e tem chegada ao Brasil prevista para sexta-feira.

Até o momento, o Corinthians tem os seguintes reforços:

Ramiro (volante);
Richard (volante);
Michel Macedo (lateral-direito);
Gustavo Silva (atacante);
André Luis (atacante).
Mesmo sem ser anunciado pelo Corinthians, Sornoza deve se apresentar no CT Joaquim Grava e ser confirmado como reforço – burocracias impediram o anúncio em dezembro de 2018.

CORINTHIANS SE APROXIMA DE ZAGUEIRO E LIBERA DOIS JOGADORES .
CORINTHIANS SE APROXIMA DE ZAGUEIRO E LIBERA DOIS JOGADORES .

Há também retornos de velhos conhecidos que estavam emprestados a outros clubes. Artilheiro do Fortaleza na Série B, Gustagol se reapresenta e pode ser aproveitado por Carille – ainda que chame a atenção de outras equipes. O volante Camacho, apreciado pela comissão técnica, deve ter empréstimo renovado com o Athletico, mas pode ir ao CT.

Na comissão técnica, além de Carille, voltam ao Corinthians o auxiliar Leandro da Silva (Cuca), o preparador físico Walmir Cruz, o analista de desempenho Dênis Lupp e o observador técnico Mauro da Silva.

A quinta-feira pode, também, marcar a despedida do gerente de futebol Alessandro. A diretoria sofrerá mudanças, e a tendência é de que Emerson Sheik, recém-aposentado, ocupe o cargo e auxilie o diretor Duílio Monteiro Alves nas funções do dia a dia. O zagueiro Vilson também é cotado para fazer parte do corpo diretivo.

A pré-temporada será realizada no CT Joaquim Grava. A reestreia de Carille está marcada para o dia 13 de janeiro, em amistoso contra o Santos, na Arena Corinthians. No Paulistão, o Timão estreia dia 20, contra o São Caetano.


FELIPE BASTOS SEGUE PARA O VASCO

Fellipe se apresenta ao Vasco nesta quinta-feira, quando todo o elenco retorna aos trabalhos após as férias. Ele fará exames médicos e assinará contrato para que seja anunciado oficialmente pelo clube.
Esta será a terceira passagem de Fellipe Bastos pelo Vasco. Antes, ele atuou pelo clube entre 2010 e 2012 – fez parte do elenco campeão da Copa do Brasil em 2011 – e depois em 2014. Ao todo, foram 141 jogos e 14 gols com a camisa cruz-maltina.

Fora dos planos do Corinthians, Fellipe disputou o último Brasileirão pelo Sport. Foram 29 partidas na competição pelo clube pernambucao – 20 como titular – e um gol marcado.

GIOVANNI AUGUSTO NO SÃO BENTO.

São Bento negocia empréstimo do meia Giovanni Augusto, do Corinthians ,O Jogador de 29 anos é visto pelo time do interior como camisa 10 dos sonhos.

O São Bento negocia a contratação por empréstimo do meia Giovanni Augusto, do Corinthians.

Aos 29 anos, o jogador é visto como o camisa 10 dos sonhos pela diretoria são-bentista, que tem reforçado o time com nomes experientes, como o goleiro Renan (ex-Internacional) e os atacantes Alecsandro e Éder Luís (ex-Vasco).

Emprestado ao Vasco em 2018, Giovanni Augusto fez 25 jogos e um gol na passagem pelo time carioca. O meia tem apenas mais um ano de vínculo e o objetivo de amarrar um contrato fora do país. Ciente disso, o São Bento aguarda a decisão do empresário do jogador.

Caso uma proposta de fora do país não se confirme – o próprio Corinthians aguarda uma investida do futebol chinês –, o meia deve atuar em Sorocaba no Campeonato Paulista.

Sem dinheiro em caixa, a intenção da diretoria do São Bento é que o Corinthians pague parte dos vencimentos do jogador. O teto salarial do time de Sorocaba gira em torno de R$ 50 mil.

Contratado em 2016 sob aprovação do técnico Tite, Giovanni Augusto soma 78 jogos pelo Corinthians e sete gols.

Na temporada passada, o Corinthians emprestou ao São Bento os atacantes Luidy e Gabriel Vasconcelos, que acabaram sendo devolvidos no fim do ano. O bom relacionamento entre os clubes fez com que o lateral-esquerdo Guilherme Romão fosse cedido até o fim do estadual de 2019.

Não perca Tempo e compartilhe com seus amigos nas rede sociais , siga agente no Twitter ou no Facebook de um like e se inscreva em nosso Canal aqui no Youtube.

Um comentário em “CORINTHIANS SE APROXIMA DE ZAGUEIRO E LIBERA DOIS JOGADORES .

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.