Mercado da Bola 2019 Confira que chega nas negociações do Fortaleza.

Confira que chega nas negociações do Fortaleza no vai e vem do Mercado da Bola 2019.

Quem Disse que o Campeão da Série B Não está se mexendo para a próxima temporada ,Confira que chega nas negociações do Fortaleza no vai e vem do mercado da bola 2019.

Campeão da Série B, Rogério Ceni renova contrato com Fortaleza para 2019 .Após a conquista do acesso à elite e do título de campeão da Série B, Rogério Ceni renovou com o Fortaleza para a temporada 2019.

Durante as negociações com a diretoria do Tricolor, as exigências de Ceni foram voltadas à questões estruturais do clube, melhorias e investimentos que tornassem o Leão mais competitivo para atuar em uma Série A.

O martelo foi batido nesta sexta-feira (30). Segundo o presidente Marcelo Paz, o contrato é de um ano.

CASO GUSTAGOL , FORTALEZA BUSCA PARCEIRO PARA CONTRATAR GUSTAGOL QUE PERTENCE AO CORINTHIANS.


O Fortaleza que acabou de subir para Série A tem três prioridades para o inicio de 2019.
Contratar Gustagol em definitivo junto ao Corinthians o Clube está buscando parceiros e uma proposta para o jogador ser enviada ainda essa semana ao clube paulista.

Segundo contratar o um Zagueiro de Ponta e Gum DO FLUMINENSE é a bola da vez.

Outra e contratar um meio campo de nome , três jogadores estão na Lista , Danilo que está de saída do Timão, Guerra que não deve ficar no Verdão foi oferecido mais salario alto afasta o jogador do tricolor cearense .


E Nenê do São Paulo que está saindo do tricolor Paulista surge como uma possibilidade para ser a estrela do Time na primeira divisão.


A equipe abriu negociação com o flamengo para tentar o empréstimo de três jogadores do clube carioca , Pará lateral direito , Rafael Vaz emprestando ao Universidade do Chile, e Matheus Sávio para a próxima temporada tudo com o aval e aprovação de Rogério ceni.

Um comentário em “Mercado da Bola 2019 Confira que chega nas negociações do Fortaleza.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.