Mercado da Bola 2019 do Atlético MG confira que pode chegar e sair.

O VAI E VEM 2019 DO ATLÉTICO MG ESTÁ QUENTE UM CHEGA DOIS SAEM .

Na busca por reforços para 2019 o Atlético MG Pode perder até 6 jogadores na próxina janela que se abre em janeiro.

Com a possível Saída de Fábio Santos lateral esquerdo que pode pintar no Flamengo em 2019 , o jogador faz parte dos jogadores que sem enquadram nas características rubro negra de jogadores quem são considerados raçudos , com disposição é o que mira o rubro negro carioca.


Outro que pode sair é Marcos Rocha que interessa ao Palmeiras e pode ser negociado com o alviverde Paulista em uma possível negociação em uma troca com Guerra do verdão .

O Corinthians tenta a contratação do atacante Luan, do Atlético-MG, que está com 28 anos.

O Galo aceitou abrir negociações e pediu, além de uma compensação financeira, jogadores do Timão em troca. Os nomes estudados são os do zagueiro Pedro Henrique e do atacante Clayson.


A possibilidade da transferência foi noticiada pelo apresentador Denílson, da “TV Bandeirantes”, confirmada pelo GloboEsporte.com.

As partes envolvidas na negociação confiam em um desfecho positivo, mas detalhes da operação precisam ser acertados.

A diretoria corintiana sugeriu envolver o meia Guilherme na troca, mas o Atlético-MG não aceitou. O jogador defendeu o Atlético-PR por empréstimo neste ano e não está nos planos do Timão para 2019.


A contratação de Luan foi um pedido do técnico Fábio Carille, que gosta do jogador e deseja contar com atletas com mais rodagem para a próxima temporada.

Outro que pode deixar o Galo é o Atacante Luan que virou o Plano A para a Saída de Romero do ataque no timão.

Além de um atacante de lado de campo, como Luan, o Corinthians pretende fechar com um centroavante. Diego Tardelli é o principal alvo do Timão.

Chamado de “Menino Maluquinho”, Luan está no Atlético-MG desde 2013. O contrato dele com o Galo vai até abril de 2022.


Depois de atuar pouco em 2017 por conta de uma grave lesão no joelho, o atacante atuou 56 vezes e marcou cinco gols nesta temporada. Em entrevista recente, Luan afirmou que teve de se readaptar em 2018 e projetou melhora no próximo ano.

No total, ele tem 250 jogos e 40 gols pelo Atlético-MG.

Se dois estão de Saída alguns jogadores podem chegar .

O primeiro Nome da Lista é Guerra que está envolvido na Negociação com o Palmeiras pela troca com o galo no Lateral direito Marcos Rocha que está emprestado ao verdão e quer permanecer em São Paulo.

Outro que pode pintar no Galo é o Atacante Clayson do Corinthians que poderá ser envolvido na negociação com o Timão pelo atacante Luan que interessa ao Time do Parque São Jorge.

Para a Zaga o Galo busca pelo Zagueiro Marlon que já jogou no Flamengo, Ponte Preta e pode ser envolvido na negociação com o time do Corinthians também pela troca por Luan.

Messias é mais uma que pode ser reforço do GALO , O jogador que pertence ao America MG Está nos planos e recebeu uma proposta do Atlético MG por 3 anos de contrato os valores não foram divulganos por está em inicio de negociação.

Outro que recebeu a proposta do Galo é o Zagueiro Igor Rabello do Botafogo que inicialmente era de 12 Milhões de reais e pode Aumentar a proposta para 18 milhões ou envolver dois jogadores na negociação com o clube carioca.

Quer saber mais sobre as Contratações do Atlético MG continue ligado aqui no Passandoabola.com.

Siga agente nas redes sociais estamos perto de você no Facebook e Twitter.

3 comentários em “Mercado da Bola 2019 do Atlético MG confira que pode chegar e sair.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.