Na briga seis equipes tentam a contratação de Lucas Paquetá do Flamengo .

Empresário de Lucas Paquetá na Suíça revela várias Sondagens para o Jogador do Flamengo.

Não é leilão , mais seis equipes da Europa estão disposta a levar o Craque Lucas Paquetá do Mengão revela o Empresário Eduardo Uram.

O Flamengo já está ciente que o Craque Lucas Paquetá terá sua multa Rescisória paga por uma equipe da Europa , Segundo o que apuramos  Barcelona da Espanha , Real Madri, Bayer de Munique da Alemanha , Manchester City da Inglaterra, e os Italianos Milan e Juventus fizeram Sondagens ao empresário do Jogador rubro negro.

Mais duas equipes estão disposta a contratar o Jogador Bayer de Munique e Manchester City da Inglaterra estariam dispostos a pagar a Multa Rescisória do jogador.O que pode melar qualquer negociação é que o Flamengo está se mexendo para segurar o jogador e poder cancelar o Contrato com o jogador dar outro aumento ao Craque da Gávea e aumentar a multa para 70 Milhões de Euros .

Outra opção seria vender agora e entregar o Jogador em Janeiro, visando os campeonatos em disputa tudo isso vem sendo costurado pela diretoria do Mengão com o empresário do Jogador.

O Jogador se  mantém tranquilo seu desejo é permanecer na gávea até o fim do ano e já descartou seguir para o Time de Fábio Carille.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.