VAI E VEM 2019 ATLHÉTICO PR REGISTRA NO BID SEUS DOIS NOVOS REFORÇOS CONFIRA

Dose dupla: Athletico regulariza contratos de Marco Ruben e Tomás Andrade no BID
Cedidos por Rosario Central e River Plate, respectivamente, atacante e meia argentinos têm contratos publicados no BID desta terça-feira

O Athletico regularizou, nesta terça-feira, dois reforços trazidos para a temporada 2019. O atacante Marco Ruben e o meia Tomás Andrade tiveram os contratos regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Os vínculos dos argentinos com o Furacão vão até 31 de dezembro.

Tomás chega emprestado pelo River Plate, enquanto Ruben foi cedido pelo Rosario Central.

Marco Gastón Ruben Rodríguez tem 32 anos e passagens por Rosario Central, Villarreal-ESP, Recreativo-ESP, Dínamo Kiev-UCR, Évian-FRA e Tigres-MEX. Ele estava no Rosario Central desde 2015 – neste período, marcou 52 gols em 115 jogos pelo clube argentino. Ele terá o desafio de substituir o atacante Pablo, artilheiro do Furacão em 2018 e vendido ao São Paulo.

Tomás Gustavo Andrade tem 22 anos e defendeu o Atlético-MG em 2018, por empréstimo. Com a camisa do time mineiro, ele disputou 31 jogos e marcou três gols. Com a chegada do técnico Levir Culpi, ele perdeu espaço no time.

Enquanto os aspirantes jogam o Campeonato Paranaense, o time principal se concentra na Recopa, na Libertadores, na Copa do Brasil, no Brasileirão e na Copa Suruga.

Um comentário em “VAI E VEM 2019 ATLHÉTICO PR REGISTRA NO BID SEUS DOIS NOVOS REFORÇOS CONFIRA

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.