VAI E VEM 2019 SANTOS APRESENTA JEAN LUCAS DO FLAEMNGO COM REFORÇO.

Apresentado, Jean Lucas revela conversa com técnico do Santos e se emociona ao falar de tragédia.

Em coletiva no CT Rei Pelé, volante, de 20 anos, comentou tragédia no Flamengo.

O volante Jean Lucas foi apresentado pelo Santos no início da tarde desta quarta-feira, no CT Rei Pelé. Pedido por Sampaoli, o jogador revelou suas primeiras conversas com o treinador e explicou como o argentino “descobriu” seu futebol.

– Ele (Sampaoli) vem me acompanhando como me disse, vendo vídeos meus e jogos passados pelo Flamengo. Gostou muito e me queria aqui. Espero conquistar a torcida do Santos o mais rápido possível.

Em condições físicas de estrear, Jean Lucas já treinou com os novos companheiros e se disse à disposição de Sampaoli. Com a concorrência de Diego Pituca e Alison na posição, o volante descartou comparações e falou sobre seu estilo de jogo.

Não sou Alison nem Pituca, sou o Jean. São excelentes jogadores, mas tenho boa chegada na frente, ajudo a marcação e pretendo fazer muitos gols com a camisa do Santos – disse.
O contrato de Jean Lucas é de empréstimo até dezembro. A negociação faz parte da transação envolvendo Bruno Henrique, vendido pelo Santos para o Flamengo por R$ 23 milhões.

Jean Lucas é o quinto reforço da era Jorge Sampaoli. Antes dele, o Santos já havia contratado o goleiro Everson, o zagueiro Felipe Aguilar, o meia Cueva e o atacante Soteldo.

Emoção

Durante a entrevista coletiva, Jean Lucas comentou a tragédia que matou dez pessoas no CT do Flamengo, na última sexta-feira, no Rio de Janeiro. Enquanto falava, o volante se emocionou e quase não conseguiu completar a resposta:

Fiquei muito triste com a notícia, soube pelo meu pai, estava dormindo. Falou do incêndio e pensei que era coisa pequena. Quando liguei, soube das dez mortes. Conhecia os meninos, um que morreu treinou comigo na terça (silêncio). Fiquei muito triste.

Confira outros trechos da apresentação
Expectativa
Espero que seja uma temporada muito boa, fui muito bem recebido e que Deus possa me abençoar.

Jogar de “terno”
Sou considerado pelo Rio como jogador de terno, por colocar camisa dentro do short, falam que eu sou moderno. Me apresentaram o terno e gostei muito.

Condições de jogo
Estou bem fisicamente e à disposição. Se me colocar de titular ou reserva, estou à disposição.

Responsabilidade em “herdar” o terno e um ano apenas
Minha cabeça está muito boa, penso no Santos, espero fazer um excelente ano e depois só Deus sabe o que pode acontecer.

Avaliação do time
Muito bem, encaixado, terei que trabalhar duro numa competição sadia. Me vejo nesse time, espero estar logo logo jogando.

Ronaldo

Não converso com ele, mas fiquei sabendo que o presidente quer ele. Se vier, será um excelente reforço, estamos bem entrosados, jogamos no começo do ano e se vir será uma boa contratação.

Vir para jogar mais

A forma de jogo do Santos me encaixa muito bem, conversei com meus pais e decidimos vir, porque seria muito melhor, jogarei muito mais.

Quem te inspira?

Me espelho no Pogba, Paulinho… jogadores assim, que chegam na área para fazer o gol.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.