Atlhético PR Fecha contratação de Dois Reforços.

Grêmio empresta Thonny Anderson ao Athletico PR libera meia para o Furacão e confirma preferência de contratação do meio-campista com o Boa Esporte.


Os últimos detalhes já estão superados. O Grêmio acertou o empréstimo do meia Thonny Anderson ao Athletico até o final desta temporada.


A negociação inicialmente envolvia também Matheus Rossetto, do Furacão, mas não se concretizou. Outra tratativa encerrada nesta semana foi a compra de Thaciano junto ao Boa Esporte.


Renato ironiza “mole” e reafirma confiança: “Melhor do Brasil”


Thonny Anderson já está em Curitiba, foi aprovado nos exames médicos no Furacão, mas ainda não assinou contrato.


O elenco do Athletico chega nesta quarta a Buenos Aires, onde enfrenta o Boca Juniors nesta quinta-feira, na Bombonera, pela Libertadores.


O empréstimo até o final desta temporada foi visto com bons olhos pelo lado do jogador, que quer atuar com mais frequência para continuar sua evolução na carreira.


O técnico Tiago Nunes inclusive concedeu entrevista entusiasmado com a possibilidade de contratação de Thonny, um meia de origem, mas que era mais usado por Renato como centroavante.


A negociação chegou a caminhar para uma troca entre os clubes com a chegada de Matheus Rossetto ao Grêmio. No entanto, esta tratativa não se concretizou.


OUTRO REFORÇO VEM DO OESTE É MONITORADO PELO CORINTHIANS.


Ex-alvo do Corinthians, Oeste empresta atacante Pedrinho ao Athletico.Atacante de 19 anos deve reforçar inicialmente o time sub-23 do Furacão.


Considerado a grande revelação do Oeste na última temporada, o atacante Pedrinho anunciou a saída do time paulista. O destino do jogador deve ser o Athletico.


Aos 19 anos, Pedrinho foi destaque do Oeste nos últimos anos. O jogador chegou a ficar próximo de um acerto com o Corinthians, que acabou recuando nas negociações no ano passado.


nicialmente reforço para o time sub-23, Pedrinho chega ao Athletico por empréstimo, com opção de compra e valores fixados. O contrato do atacante com o Oeste é válido até janeiro de 2024.


Em 56 jogos com a camisa do Oeste, Pedrinho marcou 10 gols e foi destaque do time no acesso à elite do Campeonato Paulista e na disputa da Série B da temporada passada.

2 comentários em “Atlhético PR Fecha contratação de Dois Reforços.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.