AVAÍ APRESENTA NOVO PACOTÃO DE REFORÇOS PARA A SÉRIE A.

VAI E VEM 2019 AVAÍ APRESENTA NOVO PACOTÃO DE REFORÇOS PARA A SÉRIE A.

O Avai vem se movimentando para não fazer feio na elite do Campeonato Brasileiro em 2019 e por isso vem se reforçando do jeito q ue pode confira mais alguns reforços que estam chegando.

Avaí chega a acordo, e Alex Silva fará exames no sábado ,o Lateral-direito será emprestado pelo Atlético-MG até o fim da temporada.

AVAÍ APRESENTA NOVO PACOTÃO DE REFORÇOS PARA A SÉRIE A.
AVAÍ APRESENTA NOVO PACOTÃO DE REFORÇOS PARA A SÉRIE A.

Outra contratação é do meia João Paulo, ex-Atlético-GO ,Jogador de 28 anos está em Florianópolis para assinatura do contrato.

O Avaí acertou a contratação do meia João Paulo, que disputou a última Série B com a camisa do Atlético-GO. O atleta de 28 anos chega ao Leão emprestado pelo Tombense.

João Paulo está em Florianópolis para a assinatura do contrato e será integrado à pré-temporada azurra, que a partir de sábado será feita na cidade de Águas Mornas. O jogador fez 33 jogos com a camisa do Dragão em 2018 e marcou oito gols.

João Paulo está aí, fazendo os exames e depois ele assina o contrato. Temos mais dois atletas que estamos fazendo contato, atletas para a lateral – revelou o presidente Francisco José Battistotti.

João Paulo é o terceiro reforço para 2019. O Avaí acertou a contratação do goleiro Lucas Frigeri, ex-CSA, e do meia Gegê, que estava no futebol da Turquia.
DE SAÍDA .
O lateral Capa não vai jogar o Catarinense pelo Avaí. O São Caetano anunciou o atleta de 26 anos para a disputa do Paulistão

O Avaí chegou a um acordo com Alex Silva, que será emprestado pelo Atlético-MG ao clube catarinense até o fim da temporada. A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista Léo Gomide, da rádio Inconfidência, de Belo Horizonte, e confirmada pelo GloboEsporte.com.

Alex Silva passará por exames médicos no fim de semana e depois assina o contrato. O lateral será integrado à pré-temporada azurra na cidade de Águas Mornas, na Grande Florianópolis.

Em 2018, Alex jogou a Série B emprestado ao Goiás, que buscou a contratação do lateral para esta temporada.

Sem acerto com o Esmeraldino, Alex virou opção no Avaí e o acordo foi facilitado em função da venda de Guga ao Galo – pelo lateral, além de um valor em dinheiro, os catarinenses têm direito a dois atletas por empréstimo.

O Avaí fez três contratações até o momento: o goleiro Lucas Frigeri e os meias Gegê e João Paulo. Com a chegada de Alex Silva, o Leão ainda busca um lateral-esquerdo para fechar o elenco para a disputa do Campeonato Catarinense.

Não perca Tempo e compartilhe com seus amigos nas rede sociais , siga agente no Twitter ou no Facebook de um like e se inscreva em nosso Canal aqui no Youtube.

Um comentário em “AVAÍ APRESENTA NOVO PACOTÃO DE REFORÇOS PARA A SÉRIE A.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.