BOTAFOGO COM MEDO DE PERDER GATITO MONITORA O MERCADO.

VAI E VEM 2019 BOTAFOGO COM MEDO DE PERDER GATITO MONITORA O MERCADO.

Mesmo tendo renovado com Gatito até 2021 o Botafogo pode perder o Goleiro em 2019 um dos interessados em contar com o Goleiro o Grêmio envio proposta para contar com um dos maiores pegadores de penaltis do clube.

O Goleiro Julio Cesar de saída do Fluminense Interessa e pode ser uma das opções para o clube , outro Goleiro pode ser Wilson que está negociando com a Chapecoense.


Everson, o Grêmio não perde tempo no mercado após a saída de Marcelo Grohe e tenta Gatito Fernández, do Botafogo, para ser o goleiro de 2019.

Conforme apurou o GloboEsporte.com, a direção tricolor entrou em contato com o Alvinegro e manifestou o desejo de contar com o paraguaio.


Após a consulta gremista, porém, o Botafogo, deixou claro que não tem interesse em se desfazer de Gatito, considerado pelo clube como o jogador com maior potencial para se firmar como um ídolo alvinegro, principalmente após a aposentadoria de Jefferson.

A multa rescisória do goleiro de 30 anos gira em torno de R$ 20 milhões para clubes brasileiros.

Não perca Tempo e compartilhe com seus amigos nas rede sociais , siga agente no Twitter ou no Facebook de um like e se inscreva em nosso Canal aqui no Youtube.

3 comentários em “BOTAFOGO COM MEDO DE PERDER GATITO MONITORA O MERCADO.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.