BOTAFOGO PODE ANUNCIAR CHEGADA DE ATACANTE DO SÃO PAULO MAIS VENDE ZAGUEIRO.

O Mercado da Bola do Botafogo está agitado após acertar a Venda de seu Zagueiro para o Futebol árabe , a equipe fica perto de Anunciar Biro Biro do São Paulo e Ainda pode abrir negociações com Nenê também de saída do Tricolor.

Negociação avança, e Botafogo pode anunciar Biro Biro ainda nesta quarta
Representantes do jogador de 24 anos acertam detalhes finais com o clube, e acordo é por um ano de contrato.Biro Biro está próximo de ser anunciado como novo reforço do Botafogo. Seus representantes e o clube estão definindo detalhes finais para oficializar o acerto.

O atacante assinará a rescisão de contrato com o São Paulo, clube que o contratou em janeiro e pelo qual fez apenas duas partidas.Botafogo e os representantes do atleta discutem o tempo de contrato, mas a expectativa é de que o vínculo tenha duração até 30 de junho de 2020.

Espera-se que Biro Biro faça exames ainda nesta quarta-feira. Caso seja aprovado, assina contrato, e o clube o anuncia como nono reforço para a temporada 2019.
Negócio fechado! Botafogo acerta venda de zagueiro Glauber a time dos Emirados Árabes
Clube alvinegro receberá cerca de R$ 2,5 milhões na transação; jogador deve viajar neste fim de semana para se juntar ao grupo principal do Al-Nars, com quem assinará por três anos
O Botafogo acertou, nesta terça-feira, a venda de 70% dos direitos econômicos do zagueiro Glauber, do sub-20, ao Al-Nars, dos Emirados Árabes. O clube receberá cerca de R$ 2,5 milhões na transação.

As conversas estavam adiantadas desde a última semana, mas a parte burocrática foi concluída nesta terça. O Botafogo terá direito a 30% em qualquer operação futura envolvendo o jogador de 19 anos.
Glauber deve viajar neste fim de semana para se juntar ao grupo principal do time de Dubai. Ele assinará contrato de três anos com o Al-Nars. O valor recebido na negociação será usado pelo Botafogo para pagar salários atrasados. Ainda nesta terça, o clube quitou os vencimentos de maio com os funcionários.

O zagueiro não chegou a ser integrado. Ainda como jogador do sub-20, Glauber participava com frequência dos treinamentos com os profissionais e até foi relacionado para alguns jogos na temporada, mas não teve oportunidades no time principal do Botafogo.

Um comentário em “BOTAFOGO PODE ANUNCIAR CHEGADA DE ATACANTE DO SÃO PAULO MAIS VENDE ZAGUEIRO.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.