Ceará anuncia Matheus Mathias do Corinthians por empréstimo.

VAI E VEM CEARÁ ACERTA COM MATHEUS MATHIAS DO CORINTHIANS E PODE PERDE GOLEIRO.

O Ceará contratou a Joia da Base Corinthians e pode perder a qualquer momento para o Grêmio em troca do Atacante Marinho mais 3 milhões de dolares cerca de 12 milhões de reais pelo goleiro.

Ceará acertou contratação de atacante Matheus Matias, do Corinthians
Jogador de apenas 20 anos atuou apenas duas vezes pelo time do Parque São Jorge e ficará emprestado ao Vozão até o fim da próxima temporada.

Ceará anuncia Matheus Mathias do Corinthians por empréstimo.
Ceará anuncia Matheus Mathias do Corinthians por empréstimo.

Matheus Matias, do Corinthians, defenderá o Ceará em 2019. O centroavante de 20 anos ficará no clube de Fortaleza até o fim de dezembro da próxima temporada por empréstimo. A transação foi confirmada pelos nordestinos na noite dessa terça-feira (11 de dezembro).

Final da Sul-Americana, Chelsea, Arsenal, Milan e mais: tudo no FOX Sports

Contratado junto ao ABC, de Natal, Matheus Matias fez apenas dois jogos oficiais pelo clube do Parque São Jorge, além de outras duas apresentações pela equipe Sub-20 do Timão. Em nenhuma das atuações o centroavante chegou a balançar as redes.

A única vez que Matheus Matias balançou as redes com a camisa corintiana foi em um amistoso contra o Grêmio, dentro da Arena de Itaquera.

Antes de chegar a São Paulo, o jogador vinha de uma sequência de 10 gols em 10 jogos pelo ABC, ainda no início de 2018. A boa fase, à época, lhe rendeu um contrato até 2022 com o Corinthians.

Não perca Tempo e compartilhe com seus amigos nas rede sociais , siga agente no Twitter ou no Facebook de um like e se inscreva em nosso Canal aqui no Youtube.

Um comentário em “Ceará anuncia Matheus Mathias do Corinthians por empréstimo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.