Chapecoense vai forte atrás de reforços e fica perto de reforço .

Avaí tenta a volta de Renato e abre possibilidade de incluir goleiro em negociação com Chape
Clubes catarinenses abrem conversa, mas negociação é difícil
O Avaí entrou em contato com a Chapecoense na tentativa de recontratar o meia Renato, artilheiro do Leão na Série B do ano passado e que estão no Verdão desde o início da temporada.

Em entrevista para a rádio Super Condá, o diretor de esportes do Avaí, Joceli dos Santos confirmou a tentativa e deixou em aberto a possibilidade de incluir um goleiro na negociação. Atualmente, o técnico Geninho conta com Vladimir, Lucas Frigeri e Glédson como opções.

  • Houve uma conversa, mas não tem nada certo. Nossa intenção era trazer o Renato de volta. Se conseguir trazer o Renato de volta, a gente coloca um goleiro (Glédson) – disse o dirigente.
    A Chape vive um dilema com arqueiros. João Ricardo, está suspenso preventivamente após ser flagrado em exame antidoping, Ivan foi dispensado por problema no extracampo, e Vagner lesionou o joelho em seu segundo jogo com a camisa verde e branca e precisará passar por cirurgia.

Ainda assim, o clube oestino não pretende reforçar um concorrente direto no Brasileirão. Renato está em fase de transição para os gramados após se recuperar de uma lesão. Alvo da torcida em alguns momentos da temporada, o meia tem o prestígio da diretoria e comissão técnica para voltar a ter as boas atuações que o levaram à Chape.

Ainda assim, a Chape trabalha na busca de um goleiro para o Campeonato Brasileiro. A intenção da diretoria era encontrar um atleta que pudesse também atuar na Copa do Brasil, mas a limitação do mercado faz o clube olhar para a possibilidade de encontrar alguém apenas para a Série A.

Um comentário em “Chapecoense vai forte atrás de reforços e fica perto de reforço .

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.