Clube chinês faz proposta por atacante do Flamengo.

O Jornalista Rodrigo Bueno: da fox sport informou que Flamengo recebeu uma sondagem e que fará uma proposta de R$ 35 milhões por Bruno Henrique.


Jogador desperta interesse de outros clubes, mas até agora sem propostas oficiais.

O Flamengo pode negociar em breve um dos seus principais jogadores. Segundo informações divulgadas na noite desta segunda-feira (13 de maio) pelo jornalista Gustavo Henrique, da Rádio Globo, o Rubro-Negro está perto de vender o volante Gustavo Cuéllar para o West Ham, da Inglaterra.

Artilheiro e um dos pricipais jogadores do Flamengo na temporada, Bruno Henrique está em alta. O bom momento desperta o interesse de outros clubes e, segundo o jornalista FOX Sports, Rodrigo Bueno, ao menos um clube já prepara uma investida .

O Bruno Henrique vai ter proposta do Tianjin Quanjian, da China, de 8 milhões de euros (cerca de R$ 35 milhões). Não sei se o Flamengo tem interesse de negociar. Mas vai chegar a proposta pesada”, revelou o comentarista no FOX Sports Rádio.


Bruno Henrique chegou ao rubro-negro em janeiro deste ano, vindo do Santos. O Flamengo desembolsou 23 milhões de reais, mais o emprestimo de Jean Lucas. Em quatro meses no clube, foram 21 jogos e 11 gols marcados.   

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.