Corinthians Faz proposta para Ter Vizeu Ex Flamengo em 2019.

VAI E VEM 2019 CORINTHIANS PERTO DE ANUNCIAR FELIPE VIZEU EX FLAMENGO.

O Corinthians está próximo de anunciar Felipe Vizeu, ex-Flamengo, para reforçar ataque do Corinthians em 2019.Em baixa na Udinese, centroavante entra na mira do Timão; Boselli ainda é prioridade.


O Timão fez um proposta por empréstimo ao time da Udinese em troca recebeu uma contra proposta que vai agradar as duas equipes segundo a reportagem da gazetta dell esportes o clube pediu Gustagol por empréstimo no mesmo tempo que o ex rubro negro ficar e mais 250 mil euros por 1 ano e meio de contrato.

O Corinthians tem mais um centroavante na mira para 2019. Ainda à espera do argentino Mauro Boselli, o Timão trata Felipe Vizeu, ex-Flamengo, como opção para o setor.

O interesse em Vizeu não esfria a negociação do Corinthians com Boselli. Aos 21 anos, o centroavante seria opção mais jovem ao argentino, que tem 33 e chegaria para ser titular.

A diretoria do Corinthians não se pronuncia sobre o interesse, mas o clube busca um nome mais experiente e outro mais novo para o setor. Hoje, Gustagol é o nome do elenco que mais agrada ao técnico Fábio Carille.

Felipe Vizeu foi alçado ao time profissional em 2016, ano em que conquistou a Copinha pelo Flamengo. Viveu altos e baixos na Gávea, e o momento de maior destaque como rubro-negro foi no segundo semestre de 2017, durante a campanha do vice-campeonato da Sul-Americana.

Felipe Vizeu foi vendido para a Udinese em janeiro de 2018, mas só foi para a Itália depois da Copa do Mundo. Na época, a venda foi selada por cerca de R$ 19 milhões.

Em 75 partidas pelo Flamengo, Vizeu marcou 20 gols.

Não perca Tempo e compartilhe com seus amigos nas rede sociais , siga agente no Twitter ou no Facebook de um like e se inscreva em nosso Canal aqui no Youtube.

2 comentários em “Corinthians Faz proposta para Ter Vizeu Ex Flamengo em 2019.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.