Corinthians pode Renovar com Atacante Libera Meia e pode não acertar com Zagueiro .

O Corinthians pode Não acertar com zagueiro dado como Certo , libera Meia e para futebol paraguaio e pode renovar com Atacante.

GIL Zagueiro pode não retornar ao Corinthians com dificuldade de acertar com um Zagueiro o Flamengo volta a Carga ao Zagueiro que já se declarou rubro negro na Infância.

Por outro Lado Romero que não conseguiu arrumar um clube para jogar na Europa e com sondagens de Clubes Brasileiros pode renovar com o Timão.

Alem disso Meia encostado na equipe está de saída.

Corinthians rescinde contrato de empréstimo do paraguaio Sergio Díaz, que pertence ao Real Madrid
Vinculado ao clube espanhol, atacante deve ser emprestado ao Cerro Porteño.
O Corinthians rescindiu nesta segunda-feira o contrato de empréstimo do paraguaio Sergio Díaz, de 21 anos. O jogador estava cedido pelo Real Madrid até o final da temporada, mas não fazia mais parte dos planos do técnico Fábio Carille.

Díaz nem sequer participou da reapresentação do elenco no CT Joaquim Grava. O atacante agora aguarda a abertura da janela de transferências, dia 1º de julho, para oficializar sua ida ao Cerro Porteño. O clube paraguaio deve contratá-lo por empréstimo de seis meses.
No Corinthians, foram apenas quatro jogos disputados. Dois deles em 2019, totalizando apenas 53 minutos em ação na primeira metade da temporada.

O Timão não terá nenhum envolvimento na transação envolvendo Real Madrid e Cerro Porteño. O clube paulista encerrou todos os vínculos com o atleta, deixando-o livre para decidir seu futuro longe do Parque São Jorge.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.