Dois Clubes da Série A Mostram interesse em Thiago Neves do Cruzeiro.

Clubes de Rio de Janeiro e São Paulo mostram interesse em contar com Thiago Neves do Cruzeiro para 2019.

Após ser ameaçado nas redes sociais e com Cruzeiro precisando fazer caixa para iniciar 2019, Thiago Neves pode reforçar outro Clube da Série A.

THIAGO NEVES PODE PINTAR NO RIO OU SAMPA.

Com Lucas Paquetá indo para o Milan em janeiro de 2019 ,mesmo tendo eleição em dezembro o Flamengo mostrou interesse no jogador da Raposa , o clube carioca acompanha a situação do jogador e com uma dívida da raposa com o clube carioca o jogador vira pauta entre as chapas concorrentes à Presidência do Clube carioca.

Dois Clubes da Série A Mostram interesse em Thiago Neves do Cruzeiro.
Dois Clubes da Série A Mostram interesse em Thiago Neves do Cruzeiro.

Outro clube que mostrou interesse em contar como jogador é o Corinthians que poderia envolver um jogador na negociação que poderia ser Clayson ou Romero, mas fontes consultadas até o fim dessa matéria não confirmaram aberta mente qual jogador seria envolvido em uma possível negociação até porque outro jogador interessa a equipe paulista.

 

2 comentários em “Dois Clubes da Série A Mostram interesse em Thiago Neves do Cruzeiro.

  • 23 de outubro de 2018 em 12:33
    Permalink

    Hahaha.. que lixo de matéria. A dívida do Cruzeiro com o Flamengo é de 700 mil reais. Thiago teve proposta este ano de 10 milhões de dólares para o futebol árabe. A não ser que se esteja pensando em repatriar o Everton Ribeiro, não h´a menor chance de TN30 ir para o Flamengo. Muito menos para o Corinthians. Além de o Corinthians estar quebrado, Já temos muitos jogadores que fazem a mesma função que Romero. Não existe nada de verdade. Vocês precisam pesquisar mais. Inventar noticia é feio.

    Resposta
  • Pingback:Copa Libertadores : Grêmio 1 a 0 River Plate na Argentina. | Passando A Bola

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.