ELE QUER , Volante Marcelo Vidal ganha camisa e reforça desejo de Jogar no Flamengo.

Mesmo disputando a Copa américa Jogador da Seleção Chilena com contrato em vigor com Barcelona reforçou o desejo de Jogar no Flamengo.

Nessa Terça Feira (25) o Rubro Negro recebeu uma sondagem do Clube espanhol interessado em Joia da Base , ( Renier ) a equipe estaria disposta a pagar 35 Mihões de Euros pela Base e Liberar Vidal ao Rubro Negro por empréstimo de 6 meses .

Estrela do Chile, Vidal ganha camisa do Flamengo e agradece: “Lindo presente”.Meio-campista do Barcelona está com a seleção chilena no Brasil para disputa da Copa América.

Segundo fontes o Flamengo ainda não respondeu se deseja vender o jogador por essa quantia.

O volante Vidal, do Barcelona, que disputa a Copa América com a seleção do Chile, postou fotos com a camisa do Flamengo nesta terça-feira. O jogador ganhou a camisa de presente do clube carioca, com seu nome e o número 8 às costas.

– Muito obrigado, Flamengo, por este belo presente!! Nos vemos em breve no Rio, se Deus quiser – escreveu o jogador.

O Chile esteve no Rio para enfrentar o Uruguai nesta segunda-feira, mas Vidal foi poupado – perdeu por 1 a 0 no Maracanã, gol de Cavani. E só voltará ao estádio em caso de classificação para a final.

Vidal volta a campo pelo Chile nesta sexta-feira, contra a Colômbia, na Arena Corinthians, pelas quartas de final da Copa América. O vencedor pega Uruguai ou Peru nas semifinais.

2 comentários em “ELE QUER , Volante Marcelo Vidal ganha camisa e reforça desejo de Jogar no Flamengo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.