FLAMENGO NEGOCIA COM ZAGUEIRO DA LAZIO.

Atrás de zagueiros, Flamengo faz contato com Wallace, da Lazio: “Estou aberto a propostas” Jogador de 24 anos confirma conversas com dirigentes rubro-negros e, embora priorize a permanência na Europa, é todo ouvidos ao que o Fla tem a dizer: “Futebol é dinâmico”

Jorge Jesus chega em definitivo somente na segunda-feira. Enquanto isso, o Flamengo se movimenta para poder apresentar alguma coisa ao novo treinador. Zagueiro é uma das prioridades da diretoria rubro-negra, que tem Zapata (do Milan) e Jemerson (do Monaco) como alvos principais e mantém conversas com a dupla já há algumas semanas. Mas sem deixar passar despercebidas as chamadas oportunidades de mercado. Wallace, da Lazio, se encaixa nessa definição.

O Flamengo mapeia o mercado enquanto aguarda o retorno de Jesus e as respostas de suas principais frentes de negociação. E, por isso, fez contato com Wallace. O jogador de 24 anos está de férias no Rio de Janeiro desde o fim do mês passado, e tanto ele quanto seus representantes têm recebido algumas ligações de dirigentes rubro-negros. O próprio zagueiro confirma.

– A princípio, foram só conversas por telefone. Não tem nada concreto, mas eles já se informaram sobre meu salário – explicou ele ao GloboEsporte.com, para logo em seguida completar:

– Estou sempre aberto a propostas, ainda mais quando se trata de Flamengo.

Um comentário em “FLAMENGO NEGOCIA COM ZAGUEIRO DA LAZIO.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.