FLUMINENSE tem dia agitado Doping de Goleiro , Sondagem de Rival e operação por Goleiro Buffon.

Clube carioca das Laranjeiras tem dia Agitado após Goleiro ser pego no Doping, Ver Flamengo sondar Atacante Pedro , e operação por Goleiro Buffon.

DOPING NO GOL.

Rodolfo, do Fluminense, é pego no doping e não pede contraprova; suspeita é de uso de cocaína. Goleiro está suspenso voluntariamente por resultado em teste feito em jogo contra o Atlético Nacional pela Sul-Americana e tem o contrato com o Tricolor suspenso.

O goleiro Rodolfo, do Fluminense, foi flagrado em exame anti-doping – há a suspeita de uso de cocaína. O teste foi feito pela equipe de controle de dopagem da Conmebol no jogo do Tricolor contra o Atlético Nacional, no Maracanã, em 23 de maio, pela Sul-Americana. Na ocasião, o goleiro ficou no banco por ser reserva de Agenor.

Após a publicação da reportagem, o Fluminense divulgou a seguinte nota, em que informa que Rodolfo abre mão do exame de contraprova – o que indica que ele assume a culpa:

O protocolo do Código Mundial Antidopagem de 2015 estabelece que o atleta é suspenso preventivamente. Ele também é comunicado primeiramente e tem prazo de até cinco dias para solicitar o exame da contraprova. Caso não o faça, aceita o resultado do teste inicial.

Rodolfo começou a temporada como titular de Fernando Diniz. Porém, perdeu a posição para Agenor na vitória por 4 a 1 sobre o Cruzeiro, em 18 de maio, pelo Brasileirão.

Rodolfo teve no passado recente um problema por uso de cocaína. Em 2012, ele foi flagrado quando atuava pelo Athletico-PR e foi suspenso por dois anos.

Desde que foi contratado pelo Fluminense, em fevereiro de 2018, não se furtou de falar do caso. Em recente entrevista, disse estar livre do uso da droga desde 2014, quando teve a pena reduzida e voltou a jogar futebol.

CAVANI NO FLU?

Fluminense posta uniforme personalizado para Cavani e “ilude” torcedores na web.


Seleção do Uruguai está treinando no CT do Tricolor, e clube dá camisa para todos os jogadores da equipe que disputa a Copa América, inclusive Arrascaeta, do Flamengo.

Camisa verde, branca e grená, número 21 e o nome de Edinson Cavani nas costas. Apesar do que isso possa indicar, não é uma grande contratação do Fluminense, para tristeza da torcida tricolor. A página oficial do clube postou um vídeo (acima) que personaliza uma camisa com o nome e número do craque uruguaio. Mas a ação não passa de um presente que o clube dará a todos os jogadores da seleção do Uruguai, que tem treinado no CT tricolor.

Como o presente foi para toda a seleção uruguaia, teve até camisa para De Arrascaeta, jogador do Flamengo, com a camisa 10.

PEDRO NO FLAMENGO ?

Clube já sabe do Interesse do Flamengo em Pedro , Sabe que pode Lucrar com o Jogador em uma venda ao Rubro Negro pode vender o Jogador mantendo um percentual em UMA VENDA futura.


BUFFON VAI CHEGAR ?

Motivo de Chacota na Tv em programa da FOX SPORTS o Goleiro Buffon Recebeu uma sondagem de um empresário Ligado ao Fluminense e se interessou em ouvir a equipe carioca.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.