FORTALEZA CONTRATA MAIS UM ATACANTE PARA JOGAR A SÉRIE A

VAI E VEM 2019 FORTALEZA CONTRATA MAIS UM ATACANTE PARA JOGAR A SÉRIE A

Novidade no Fortaleza o Centro avante ,Pedro Júnior é oficializado como novo atacante do Fortaleza.O atleta estava atuando por empréstimo no Wuhan Zall, do futebol chinês.

O Fortaleza anunciou a contratação do atacante Pedro Júnior, de 31 anos na tarde desta segunda-feira (31).

O atleta estava atuando no futebol chinês e foi destaque do Kashima Antlers na temporada 2017/2018. Pedro Júnior foi emprestado ao Wuhan Zall, onde marcou seis gols em seis jogos na atual temporada.

Pedro Júnior também atuou no Cruzeiro, São Caetano, Sport, teve mais duas passagens pelo Vila Nova, mas marcou época mesmo no futebol japonês.


Natural de Santana do Araguaia/PA, o jogador tem passagens por equipes brasileiras como Vila Nova, Grêmio, Cruzeiro, São Caetano/SP e Sport. Pedro Júnior atuou em equipes da Ásia como Omiya Ardija/JAP, Albirex Niigata/JAP, Gamba Osaka/JAP, FC Tokyo/JAP, Jeju United/COR, Vissel Kobe/JAP, Kashima Antlers/JAP e atualmente estava no Wuhan Zall/CHI.

Não perca Tempo e compartilhe com seus amigos nas rede sociais , siga agente no Twitter ou no Facebook de um like e se inscreva em nosso Canal aqui no Youtube.

Um comentário em “FORTALEZA CONTRATA MAIS UM ATACANTE PARA JOGAR A SÉRIE A

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.