Fortaleza fecha Mais dois reforços pra disputar o Brasileirão 2019.

Confira quem são os dois novos reforços do Fortaleza que estão chegando para o Brasileirão 2019.

Fortaleza oficializa contratação do atacante Kieza, ex-Botafogo ,Atacante vem por empréstimo até o final de 2019.
O Fortaleza oficializou na noite desta segunda-feira (22) a contratação do atacante Kieza. O atleta, que acumula mais de 130 gols em sua carreira, estava no Botafogo e vem por empréstimo até o final de 2019.⠀

⠀⠀⠀⠀⠀
Com passagens por Náutico, Bahia e Vitoria, o atacante tem a maioria de seus gols marcados em clubes nordestinos. Pelo Botafogo em 2019, Kieza tem 11 jogos e um gol. Em 2018, pelo mesmo clube, foram 40 jogos e 10 gols.

O atacante vivia uma fase complicada no time carioca. Marcou apenas um gol nos últimos seis meses, contra o Madureira, pela Taça Rio.
Antes disso, balançou as redes pela última vez ainda no Brasileirão do ano passado, contra o São Paulo, em 30 de setembro.
No meio do jejum de gols, acabou ficando na bronca com a torcida e perdendo posição para Diego Souza, contratado pelo Botafogo em março de 2019.
JEFFINHO É MAIS UM QUE CHEGA AO FORTALEZA.
Fortaleza acerta vinda de Jefinho, ex-Potiguar
Artilheiro do Campeonato Potiguar chega ao Tricolor por empréstimo.
Fortaleza acerta vinda de Jefinho, ex-Potiguar
Artilheiro do Campeonato Potiguar chega ao Tricolor por empréstimo.
Potiguar com 13 gols, pelo Potiguar, assinou contrato com o Fortaleza. O acordo foi oficializado na tarde desta segunda-feira (22) entre representantes dos dois clubes e do próprio atleta.

Jefinho chegou a ser confirmado como reforço do Treze. As negociações com o Galo estavam avançadas, o atleta estava negociando a ida ao time por empréstimo de 4 meses e depois seguiria para a Europa.
O Fortaleza demonstrou interesse pelo atleta e entrou na negociação. Agora o atacante segue para o Tricolor por empréstimo, por duas temporadas.

Figueirense, América-RN, ABC-RN, Fortaleza e Sport estavam na disputa pelo jogador. O Figueirense, inclusive, teria oferecido R$ 300 mil para comprar o jogador, deixando 70% dos direitos econômicos para o clube formador.

Em 2019, o Potiguar avançou até a final da Copa Rio Grande do Norte, mas perdeu a final por 2 a 0 para o América-RN.

2 comentários em “Fortaleza fecha Mais dois reforços pra disputar o Brasileirão 2019.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.