INTERNACIONAL FECHA COM LATERAL EX SÃO PAULO E VAI LIBERAR CAMILO

VAI E VEM 2019 INTERNACIONAL FECHA COM LATERAL EX SÃO PAULO E VAI LIBERAR CAMILO A CLUBE DA SÉRIE A.

O Internacional está muito próximo de liberar o meio campo Camilo a Gigante da Série A e apresentou o Lateral Direito Bruno ex Fluminense e estava no Bahia .

O Inter tem novo lateral-direito. Nesta quinta-feira, o clube gaúcho anunciou a contratação de Bruno. O atleta de 33 anos assina contrato até dezembro de 2019 e será apresentado oficialmente nesta sexta-feira no CT do Parque Gigante.

Atualmente, Odair Hellmann só contava com Zeca, que também atua na lateral esquerda, para a posição. Dudu ainda se recupera de uma cirurgia no tornozelo esquerdo e só ficará à disposição do treinador em abril.

Revelado pelo Juventude, Bruno participou do Brasileirão de 2018 pelo Bahia, mas ficou livre ao término da temporada. Esse fator facilitou as conversas em razão da situação financeira colorada.

O jogador ainda acumula passagens por Guarani, Figueirense, Fluminense e São Paulo. O principal título foi o Brasileirão de 2012 pelo time carioca, mesmo ano que também levou o Carioca. Em 2017, ajudou o Tricolor do Morumbi a ficar com a taça do Torneio da Flórida.

Ficha técnica:
Nome: Bruno Vieira do Nascimento
Nascimento: 30/08/1985
Natural: Campo Grande-MS
Altura: 1m78

Clubes anteriores: Guarani-SC (2005), Juventude (2006), Guarani-SP (2009), Figueirense (2010), Fluminense (2012), São Paulo (2015) e Bahia (2018)

CAMILO FICA PERTO DE SEGUIR PARA O BOTAFOGO.

Clareou: Inter estuda liberar Camilo; Botafogo e atleta têm de discutir tempo de contrato
Meia e Alvinegro já têm um acerto salarial e agora é discutido um entendimento para um vínculo válido até dezembro de 2020.

Se a negociação pelo retorno de Camilo era considerada difícil pelo Botafogo, as coisas clarearam nesta quinta-feira. O Internacional já estuda a liberação do atleta de 32 anos com bons olhos, mas está aberto a ouvir propostas de outros clubes.

Identificado com o Glorioso e com muita vontade de voltar ao clube onde se destacou entre 2016 e 2017, o meia aceita reduzir seus ganhos mensais pela conclusão da transferência. O Inter dando o Ok ao Botafogo, a pendência fica em relação ao tempo de contrato. A intenção é chegar a um entendimento para que o vínculo com o Alvinegro seja válido até dezembro de 2020.

Na tarde desta quinta, após a apresentação de Alex Santana, o vice-presidente de futebol do Botafogo, Gustavo Noronha, confirmou o interesse em Camilo e tratou a possível contratação como “sem risco” devido à familiaridade que o atleta tem com a Estrela Solitária.

– O Camilo é um pouco mais complicado. Quando começamos a negociar o Lindoso com o Alex Santana, essa troca, eles perguntaram se tinha alguém mais que interessava. Falamos do Camilo, jogador identificado com o Botafogo. A gente teria menos risco com essa contratação – afirmou.

No entanto, ainda no início da tarde, Noronha tratava o negócio como algo complicado.

– Nossa expectativa era um empréstimo de um ano, só que o contrato dele termina no meio do ano lá. Mas se eles tivessem a oportunidade de emprestar o Camilo por um ano, a gente estudaria.

É importante destacar que tal movimentação não tem nada a ver com a troca de Alex Santana por Rodrigo Lindoso.

Carioca e nascido em 9 de março de 1986, Camilo teve bastante destaque na campanha alvinegra no Brasileiro de 2016, na qual o Botafogo deixou a luta contra o rebaixamento e se classificou para a Libertadores.

Foram 57 partidas como Alvinegro, com sete gols e mesmo número de assistências. Se o Inter o liberar, Camilo iniciará sua segunda passagem por General Severiano.
Não perca Tempo e compartilhe com seus amigos nas rede sociais , siga agente

2 comentários em “INTERNACIONAL FECHA COM LATERAL EX SÃO PAULO E VAI LIBERAR CAMILO

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.