Lateral Ex Fluminense que atual na Espanha fica perto da Juventus da Itália.

Jornal diz que Marcelo está seguindo “fórmula” de Cristiano Ronaldo para sair do Real Madrid

Segundo o “As”, lateral comunicou diretor que está insatisfeito e pediu para clube facilitar saída depois de 13 anos no Santiago Bernabéu. Lateral vem perdendo espaço e recebendo críticas.

Diante das críticas por parte de alguns torcedores e da imprensa espanhola, Marcelo pode estar preparando terreno para deixar o Real Madrid. É o que aponta o jornal “As” nesta quarta-feira, afirmando que Marcelo entrou em contato com o diretor geral do clube, José Ángel Sánchez, para pedir que sua saída seja facilitada.

A publicação diz que Marcelo está seguindo a mesma “fórmula” usada por Cristiano Ronaldo para deixar o Santiago Bernabéu. O lateral teria comunicado sua insatisfação ao dirigente e solicitado que o clube não dificulte uma possível negociação, como “prêmio por sua grande trajetória”. Esta foi a forma que CR7 encontrou para baixar sua cláusula rescisória de € 1 bilhão para € 100 milhões – e assim ser comprado pela Juventus.

O jornal ainda frisa que Marcelo entrou em contato com Cristiano Ronaldo nas últimas semanas, relatando o momento que vive em Madri. O brasileiro viu o jovem Reguilón ser escalado como titular em três jogos consecutivos pelo técnico Santiago Solari, incluindo o clássico contra o Atlético e o jogo contra o Ajax pela Champions.

Marcelo tem sua ida para o Futebol italiano dada como certa pela Juventus que aguarda o desfecho da situação.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.