Leandro Pereira não renova e não joga mais pela Chapecoense em 2019.

VAI E VEM 2019 CHAPECOENSE NÃO RENOVA COM ATACANTE QUE SALVOU O TIME DA SÉRIE B.

A Chapecoense desiste da renovação de Leandro Pereira ,Clube afirma que fez esforços, mas atacante deve ir para o exterior.

A Chapecoense anunciou que encerrou as negociações para renovar o contrato de Leandro Pereira. Autor do gol que manteve o Verdão na Série A, o atacante pertence ao Brugge, da Bélgica, e estava emprestado.

Leandro Pereira teve um bom ano pela Chapecoense e acabou o Brasileirão na quinta posição no ranking de artilheiros, atrás de Gabigol, Ricardo Oliveira, Pablo e Diego Souza. Com tentos decisivos, ajudou o clube a se manter na primeira divisão.


Aos 27 anos, o atacante de 1,90m tem passagem por Palmeiras, Sport e Portuguesa, mas os melhores momentos na carreira foram com a camisa da Chape. Na primeira passagem, em 2014, fez nove gols na Série A. Em 2018, também pelo Verdão de Santa Catarina, melhorou a marca e balançou as redes 11 vezes.

Confira a nota divulgada pela Chapecoense

A Chapecoense informa que as negociações com o jogador Leandro Pereira estão oficialmente encerradas. O clube informa que todos os esforços foram realizados – obedecendo as diretrizes financeiras da instituição – para que houvesse a renovação, porém, sem êxito. O jogador tem uma proposta de um clube do exterior que deve ser concretizada nos próximos dias.

Não perca Tempo e compartilhe com seus amigos nas rede sociais , siga agente no Twitter ou no Facebook de um like e se inscreva em nosso Canal aqui no Youtube.

2 comentários em “Leandro Pereira não renova e não joga mais pela Chapecoense em 2019.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.