LUCAS PAQUETÁ ESTREIA COM VITÓRIA NO CAMPEONATO ITALIANO PELO MILAN.

O Meia ex Flamengo estreiou com Vitória e classificação no Futebol Italiano pelo Milan e ainda de quebra conseguiu avançar na copa da Italia Confira.


LUCAS PAQUETA ESTREIA COM VITÓRIA NO CAMPEONATO ITALIANO PELO MILAN


Na estreia de Paquetá, Milan avança às quartas da Copa da Itália graças a Pepe Reina e Cutrone.


Brasileiro é titular, participa bastante do jogo e fica em campo até os 40 minutos do segundo tempo: “Muito feliz por essa estreia”.

Goleiro tem atuação impecável, e atacante entra para resolver na prorrogação após 0 a 0 no tempo normal


MILAN DE PAQUETÁ AVANÇA


No dia da estreia de Lucas Paquetá pelo Milan, coube a Pepe Reina e Patrick Cutrone a missão de classificar o time às quartas de final da Copa da Itália.

Em jogo único pelas oitavas contra a Sampdoria neste sábado, na casa do adversário, os rossoneros contaram com uma atuação espetacular do goleiro reserva, que jogou na vaga do poupado Donnarumma.

E após empate por 0 a 0 no tempo normal, o atacante italiano de 21 anos entrou na prorrogação e brilhou com dois gols.


ESTREIA POSITIVA.


Entre o discreto e o bom, Lucas Paquetá esteve mais perto do segundo adjetivo em sua primeira partida pelo Milan. Elogiado pelo técnico Gattuso, o meia ex-Flamengo foi titular e participou ativamente do jogo.

Apesar da falta de entrosamento com os companheiros, trocou bons passes no meio e no ataque, esforçou-se na marcação, cometeu e sofreu faltas, e levou perigo em uma finalização de fora da área. Foi substituído somente aos 40 minutos do segundo tempo.


FALA, PAQUETÁ


“Estou muito feliz por essa estreia vitoriosa, com a vaga para a próxima fase da Copa da Itália. Acho que, para o meu primeiro jogo, tive uma boa atuação, apesar da ansiedade.

Agradeço aos meus companheiros e à comissão técnica pelo apoio e pela confiança. Tenho a certeza de que a tendência é sempre a evolução e vamos dar sequência ao trabalho para que coisas positivas continuem acontecendo, sempre entrando em campo com alegria e vontade de ajudar.

Agora é descansar porque temos um grande desafio na próxima partida”.


90 MINUTOS


Foi um jogo equilibrado. O Milan teve algumas chances e chegou a ter um gol anulado no segundo tempo – Higuaín estava impedido ao finalizar. Mas as melhores oportunidades foram da Sampdoria, que parou em um inspirado Pepe Reina.

Quando não era o goleiro espanhol, a bola teimava em ir para fora.


PRORROGAÇÃO


Como diz o ditado, quem não faz… Leva! A Sampdoria teve três chances claras nos primeiros 7 minutos da prorrogação. Isolou a primeira e voltou a parar no reflexo de Pepe Reina nas outras duas.

Aí apareceu a estrela de Patrick Cutrone, que entrara na vaga de Castillejo. Aos 11 minutos do primeiro tempo, ele recebeu cruzamento de Conti e chapou para abrir o placar.

E na segunda etapa, um minuto após nova defesa fantástico de Reina, o italiano de 21 anos encobriu Rafael Cabral de primeira após passe de Calhanoglu. Foi um banho de água fria na Sampdoria, e o Milan ficou com a vaga nas quartas


FONTE : GLOBOESPORTE.COM

Estamos nas rede sociais , siga agente no Twitter ou no Facebook de um like e se inscreva em nosso Canal aqui no Youtube.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.