MERCADO DA BOLA 2019 ATLHÉTICO PR CHEGA COM REFORÇO PRA DISPUTAR O BRASILEIRÃO

Athletico acerta com Bruno Alves e deve emprestá-lo ao Juventude para fechar com Denner.


Atacante Bruno Alves, de 26 anos, assina contrato de dois anos com o Athletico, mas deve ser emprestado; prioridade da diretoria rubro-negra é contratar o meia Denner, de 19 anos.


O Athletico tem uma contratação fechada e um reforço encaminhado, mas só um deles deve ser aproveitado pelo clube.

O atacante Bruno Alves, ex-Caxias, chegou ao CT do Caju na semana passada e assinou um contrato de dois anos. Mas Bruno deve ser emprestado ao Juventude na negociação que envolve o meia Denner.

Bruno Alves, de 26 anos, já passou por clubes como Náutico, RB Brasil, Cuiabá e Caxias. A ideia da diretoria rubro-negra, até pela alta concorrência no ataque (Nikão, Rony, Marco Ruben, Marcelo Cirino, Braian Romero…), é emprestá-lo – provavelmente para o Juventude.

A prioridade do Furacão é fechar com o meia Denner, do Juventude. O jovem de 19 anos disputou 29 jogos em 2018 e outros 14 este ano.

Ele atuou como titular, inclusive, nas duas partidas contra o Botafogo, pela Copa do Brasil – o Juventude eliminou os cariocas.

Denner, porém, só deve chegar ao Athletico depois de defender o Juventude na Série C do Campeonato Brasileiro.

A primeira fase termina em agosto. Mas se o clube gaúcho chegar à final, Denner só deve desembarcar no CT do Caju em outubro.


O Athletico ainda não revela os planos para Denner, mas, a princípio, ele deverá ser utilizado no Campeonato Paranaense de 2020.

O time de aspirantes, inclusive, está atrás do bicampeonato estadual. O Furacão recebe o Toledo, às 16h de domingo, na Baixada.

Após levar 1 a 0 na ida, o time de Rafael Guanaes precisa vencer por pelo menos dois gols para ser campeão. Vitória por um gol (1 a 0, 2 a 1, 3 a 2…) leva para os pênaltis.

O Toledo tem a vantagem do empate. A Globo (para o PR) e o GloboEsporte.com/pr transmitem a partida ao vivo.

2 comentários em “MERCADO DA BOLA 2019 ATLHÉTICO PR CHEGA COM REFORÇO PRA DISPUTAR O BRASILEIRÃO

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.