Na Briga , Atlético MG vence de Virada fora de Casa o Furacão.

Atlético MG vence de Virada fora de Casa o Atlético PR e sobe na tabela.

Com um time mais organizado,raçudo,treinador mais bem preparando o Atlético MG vira na Arena da Baixada e entra na Briga pelo BI Campeonato Brasileiro que busca a anos.Destaque para Róger Guedes que virou o jogo.

Com Róger Guedes em grande fase marcando em todos os jogos do galo a equipe mineira entrou na briga por um lugar ao sol. A partida entre os Atléticos foi bastante movimentada,na Arena da Baixada recebeu um grande jogo, com dois tempos distintos. Na primeira etapa o domínio foi total do Furacão, que marcou em cima, pressionou bastante e foi para o intervalo vencendo por 1 a 0, com gol de Pablo, em cabeçada após cobrança de escanteio,ainda no primeiro tempo, Thiago Larghi mexeu na equipe, colocando Elias e Cazares. A alteração mudou o Galo.

No segundo tempo e conseguiu buscar a virada. Com Bremer e Róger Guedes, ambos de cabeça, o time alvinegro e comandou às ações. Os mineiros só não ganharam de mais porque Ricardo Oliveira perdeu uma carreta de gols na arena. Na próxima rodada tem Clássico no Independência contra o Cruzeiro pela sexta rodada.

Um comentário em “Na Briga , Atlético MG vence de Virada fora de Casa o Furacão.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.