Santos Acerta negociação com Jogador do Flamengo.

Entre clube e jogador tudo ok e o Santos intensifica negociação para contratar Uribe, do Flamengo .Peixe está otimista pela compra do colombiano de 31 anos.

O Santos pretende comprar Uribe em definitivo e avançou nas negociações nas últimas horas. Os moldes do possível acordo são tratados sob sigilo.

O que pode atrasar a negociação é que Marcos Braz e Bruno Spindel, principais negociadores do Flamengo, estão na Europa. Outros dirigentes do Rubro-Negro estão com a delegação em Belo Horizonte para o jogo contra o Atlético-MG, neste sábado.

Uribe perdeu espaço no Flamengo nesta temporada e, atualmente, é reserva do ataque Rubro-Negro.

Gabigol, o titular, e Lincoln são as outras opções com o técnico Abel Braga. Nesta temporada, o colombiano fez dois gols em 14 jogos oficiais.

Abel Braga, inclusive, disse, em entrevista coletiva após a vitória por 1 a 0 contra o Corinthians, na última quarta-feira, que gostaria de contar com Uribe, mas “não corta perna de jogador”.

Uribe foi contratado pelo Flamengo em junho do ano passado após se destacar pelo Toluca, do México.

À época, o atacante já havia despertado o interesse do Santos, que também tentou envolver o colombiano numa troca por Bruno Henrique no começo desta temporada.

Se o Santos chegar a um acordo com o Flamengo, Uribe seria o sétimo estrangeiro do elenco do Peixe, que já conta com o zagueiro Felipe Aguilar (colombiano), os meio-campistas Carlos Sánchez (uruguaio) e Christián Cueva (peruano) e os atacantes Derlis González (paraguaio), Soteldo (venezuelano) e Jonathan Copete (colombiano) – este último está fora dos planos. Bryan Ruiz está afastado e treina separado do restante dos atletas. Apenas cinco gringos podem ser relacionados por partida.

2 comentários em “Santos Acerta negociação com Jogador do Flamengo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.