Sonho do Flamengo pra Lateral esquerda diz não a Clube Alemão.

O Sonho de consumo do Flamengo, pra libertadores Filipe Luís recusa oferta do Borussia Dortmund e faz revelação.


O jornal alemão Bild revelou que, além do Rubro-Negro, o Barcelona também é uma opção para o lateral-esquerdo de 33 anos.


O Borussia Dortmund já tinha confirmado publicamente o desejo de contratar o lateral-esquerdo Filipe Luís, do Atlético Madrid. Entretanto, segundo informações divulgadas nesta quinta-feira (18 de abril) pelo jornal alemão Bild, o brasileiro recusou a proposta feita pela equipe aurinegra.


Segundo o diário, o jogador de 33 anos pensa em duas opções no momento: uma possível oferta do Barcelona ou um retorno ao Brasil para jogar pelo Flamengo.

No começo do mês, o comentarista FOX Sports Osvaldo Pascoal revelou em primeira mão o interesse do Rubro-Negro no lateral.


Apesar de ter revelado ser torcedor da equipe carioca, Filipe revelou recentemente que a prioridade na verdade é renovar o seu vínculo com o Atlético de Madrid – o contrato atual se encerra em junho. Além disso, a imprensa espanhola também vem noticiando desde o começo do ano o interesse do Barça na sua contratação.

2 comentários em “Sonho do Flamengo pra Lateral esquerda diz não a Clube Alemão.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.