VAI E VEM 2019 ATLÉTICO MG APRESENTA GUGA E PODE PERDER MEIA

VAI E VEM 2019 ATLÉTICO MG APRESENTA GUGA E PODE PERDER MEIO CAMPO CONFIRA.

O mais novo Lateral direito do Atlético-MG Guga, chega para suprir a Saída de Marcos Rocha que vai ficar no Palmeiras em definitivo.


Clube catarinense mantém 25% dos direitos econômicos do lateral-direito; diretorias conversam para acertar a ida de dois jogadores a Florianópolis – que terão os salários pagos pelo Galo.


O Atlético-MG investiu e concretizou a contratação do lateral-direito Guga, de apenas 20 anos e um dos destaques do Avaí na última edição da Série B.

O jogador despertava interesse de outros grandes clubes do futebol brasileiro, mas a oferta do Galo agradou a todas as partes, e o negócio foi fechado. A contratação é em definitivo, e Guga assinou um contrato de cinco anos.

Os jogadores que seguirão para Florianópolis ainda não estão definidos. As duas diretorias conversam para fechar a questão.

O Atlético-MG tem uma lista grande de jogadores que pertencem ao clube, atuaram em outros times em 2018 e não estão nos planos para a próxima temporada. Entre eles estão Hyuri, Carlos, Mansur, Nathan, Jesiel, Leonan, Carlos César, Pablo, Marquinhos, Alex Silva e Ralph.

Além de Guga, o Galo já confirmou a contratação do zagueiro Réver. O próximo reforço deve ser Igor Rabello, zagueiro do Botafogo que tem negociação avançada para defender o Atlético-MG em 2019.


ELIAS NO INTERNACIONAL ?

O Colorado quer o volante que já passou pelo Flamengo e Corinthians , a negociação é difícil mais existe otimismo por parte dos dirigentes do Internacional para contar com o jogador em janeiro de 2019.

2 comentários em “VAI E VEM 2019 ATLÉTICO MG APRESENTA GUGA E PODE PERDER MEIA

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.