Vitória perde de Virada por 2 X 1 Pro Fluminense e segue na Zona da degola.

De Virada 2 X 1 Vitória perde pro Fluminense no Barradão.

Vai precisar fazer um milagre a equipe baiana pra fugir do Rebaixamento se continuar assim com uma equipe mais fraca que a do ano passado o Vitória só ficou na defesa e permitiu que o fluminense tomasse conta do jogo e se afunda cada dia na zona de rebaixamento , só Neilton se salvou na partida desse domingo no barradão.

Fluminense jogando fora de casa deu um Show no segundo tempo No Barradão, já o Vitória mudou sua postura exageradamente defensiva e viu os visitantes conseguirem o triunfo de virada por 2 a 1, com gols de Pablo Dyego e Gilberto após Neílton balançar a rede. Na segunda etapa a equipe de Abel Braga mandou mais ainda no jogo fez por merecer o resultado na Bahia e pensa agora  na sul americana.

O Tricolor, que teve 63% de posse de bola e muitas chances de gol a mais, consegue assim a primeira vitória fora de casa, em duelo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na saída de campo, a torcida do Vitória vaiou o time. Com o resultado, o Flu chega aos 7 pontos, enquanto os baianos ficam com apenas um ponto na tabela de classificação.

Na próxima partida o Fluminense tem pela frente o Clássico contra o Botafogo segunda feira dia 14/05/2018 as 20:00 no Engenhão.

Já o Vitória vai viajar pro Rio de Janeiro e encarar o Vasco da Gama em São Januário no Domingo dia 13/05/2018 as 16:00 pela quinta rodada do Brasileirão 2018.

2 comentários em “Vitória perde de Virada por 2 X 1 Pro Fluminense e segue na Zona da degola.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.